Politica de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Você deverá solicitar o cancelamento por e-mail: atendimento@bellobella.com.br

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail atendimento@bellobella.com.br

- Informar no corpo do e-mail:

1. Nome Completo

2. Código do Pedido

3. Motivo da troca

4. Novo produto escolhido.

- O produto deve estar em perfeitas condições, com etiqueta e toda embalagem que foi junto na remessa.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:

Rua Professora Maria de Lourdes de Souza Nogueira, 233 - Vila Gea - São Paulo - SP - CEP: 04692-000

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela empresa. Entraremos em contato após análise informando que a troca foi autorizada.

Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

*Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque.*É possível a solicitação de um vale-crédito caso a cliente prefira esperar a disponibilidade de novas peças. O valor a ser considerado será o valor pago.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Bello&Bella Noivas não tem a obrigação de aceitar a troca.

lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail atendimento@bellobella.com.br

- Informar no corpo do e-mail:

1. Nome Completo

2. Código do Pedido

3. Motivo da devolução

- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem.

Assim que o produto for recebido, passará por análise, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão

solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento informada pelos Correios ou transportadora.

Concluída essa etapa, a Bello&Bella Noivas entrará em contato com o comprador via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.

Dentro do menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.

A partir da solicitação do estorno, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Bello&Bella Noivas não tem a obrigação de aceitar devolução.

Dúvidas? Envei um e-mail atendimento@bellobella.com.br para nós ou chame no whatsapp: (11) 99437-1934

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Bello&Bella Comercio Imp. Ltda - CNPJ: 15.094.349/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021