A Bello&Bella Noivas oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. 
Conheça a seguir as regras dessa política e veja em quais situações você poderá utilizá-la.

1. Troca de Produto sem Defeito
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja solicitar a devolução do dinheiro, observe as regras a seguir: o produto novo tem até 7 dias para ser aceito ou não desde que esse seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, ou seja, respeitando as Condições para a devolução do Produto sem Defeito.

Condições para a devolução do Produto sem Defeito
- O produto deverá ser encaminhado a Bello&Bella Noivas através do serviço de entrega dos Correios, nos consultando antecipadamente por meio da nossa Central de Atendimento ou do e-mail atendimento@bellobella.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O envio/valor de frete de devolução é por parte do comprador.

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bello&Bella Noivas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.